quarta-feira, 6 de julho de 2011

Laços...


Era uma vez um lugar que magicamente conseguiu unir várias pessoas com sonhos, idéias, girias, alegrias, expectativas  e outras coisas mais em comum..Impossível?Não.
Este lugar existiu num tempo e espaço longe daqui...
E melhor do que existir aquele lugar proporcionou lembranças de uma felicidade sem fim regrada de uma saudade que aperta e ao mesmo tempo de uma certeza quase que magnanima de que tudo foi real e intenso ao ponto de ser inacreditável.
Porém, melhor do que suas lembranças, saudades, fotos e vídeos está os laços criados e de tão próximos houve lá seus atritos, suas decepções talvez o afã da magia nos fez encarar a duras penas que todos ali eram humanos e por isso eternos errantes.
Assim, o caminho hoje é abastecido das lições de outrem e cada reagi e segue de um jeito colhendo aquilo que se planta e plantando aquilo que se tem.
Mas..
Todos ao olhar pra trás carregam a mesma certeza ali foi eternizados laços de Amor!

5 comentários:

  1. E a felicidade para mim é assim mesmo... Vivamos então os momentos felizes, perfeitos ou imperfeitos, coloridos ou preto e branco, afetos e desafetos... Agora enfim, consigo compreender um pouquinho dessa vida ambivalente, "multivalente" talvez rsrs. Vivendo, aprendendo a duras penas, ou não, mas aprendemos, e continuamos a aprender, com o que restou e com o que permanece... Alguns laços para mim se eternizaram na lembrança, mas há os que continuam a se eternizar para além de uma sessão de nostalgia. Pelo menos, assim espero, assim desejo =)

    ResponderExcluir
  2. Já te disse que iremos escrever um livro juntas?!

    ResponderExcluir
  3. Vamos sim! =p não esqueço disso não rsrs

    ResponderExcluir
  4. eita saudade que faz bem, hein! =]

    pois... a felicidade se multiplica ao lado de vocês.

    ResponderExcluir