quarta-feira, 16 de novembro de 2011

É por aí.....

O sofrer de fato é relativo. Sofremos por pessoas, por escolhas nossas, por erros e até acertos, sempre sofremos por algo, talvez o apego nosso seja ao sofrimento e não os motivos que o justificamos. 

2011 com certeza foi o ano para dar limites do que "vale a pena sofrer", não que isso tenha diminuído minha cota de sofrer, mas me forçou a encarar o que eu fingia esconder nas lágrimas e magoas.....
No meio do caminho sentir muitas coisas, ferir pessoas, e fui ferida por elas também, me distancei de um 'eu', me distancei de coisas, pessoas, lugares e estados emocionais e mesmo que por escolha própria ainda sofri por isso, vê se pode?!
Mas, como diz Oswaldo Montenegro:"também há também canções de amor"
Nem tudo 'a escolha do sofrer' alcança né?
As descobertas dos valores preservados por voce, as amizades que não te abandonam mesmo distantes daquilo que voce já foi um dia, ou até que aquelas amizades que se foram e hoje são ótimas lembranças do que se foi vivido um dia.
A triunfante descoberta que ser mãe faz agente valorizar a nossa mãe, e aí percebi o tesouro de presentes e amor alimentados desde quando eu nasci e eu só enxerguei o seu tamanho inifinito agora...
O conforto interno de voce se descobrir ineiramente sua tomando as rédeas do seu destino, não por controla-lo mas por esta plena vivendo-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário