quinta-feira, 1 de março de 2012

***Diário de uma Mãe***

Eram aproximadamente às 18hs do dia 27/01/2012 eu estava sozinha perambulando pela casa procurando alternativas de como controlar a ansiedade, afinal já estava na 40º semana e não havia sinal da tão esperada hora do parto. Foi neste exato instante que uma pressão no pé da barriga anunciava as proximas 22 horas de contrações quase que initerruptas e com certeza uma das maiores experiencias da minha vida.
O corpo estremecia a dor vinha de dentro e se misturava com o entusiasmo, pois este era o ponto climax da história sim eu estava me transformando em Mãe!
O intimo misturava a felicidade de ver tudo acontecendo com o medo do que estava por vir.
Cheguei nos Hospital proximo da meia noite e na solidão da maca estava ali fazendo minha ficha cair e sendo mais forte como jamais imaginaria aguentando as contrações e vibrando para chegada dela...


((( Segue a partir deste post "Fragmentos de uma Grávida, são pensamentos, reflexões e relatos do inicio desta jornada inovadora na minha vida)))
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário